Entretenimento

Oscar 2018: os piores looks da noite

Nem todas as atrizes têm um stylist ou grifes correndo atrás delas, oferecendo vestidos.

Mas algumas parecem desconhecer completamente o próprio corpo e o que favorece seus tons de pele e cabelo.

Além disso, algumas simplesmente se esqueceram de usar roupas do tamanho e comprimento certos.

Recomendados

Veja abaixo os piores looks da noite:

Wendi Mc Lendon Covey 

A cor é bonita e o design é decente, mas o decote não acerta: o problema não é a abertura, mas a forma que dá o busto, parece estar separado em duas direções opostas. E também parece muito comprido.

Lindsey Vonn

Há uma grande diferença entre parecer um ser sombrio de outro mundo – como Rooney Mara costuma fazer – e fazer uma roupa que combina muito de tudo e que remeta ao excesso da onda roqueira dos anos 2000. Este é o segundo caso. A roupa teria sido incrível com acessórios menos contrastantes (ou melhor ainda, sem eles) e com uma maquiagem e estilo mais etéreos. Um vestido que tinha todo o potencial de ser uma ode para o gótico, acaba por ser uma roupa de 2006.

Blanca Blanco

Não é por mostrar o corpo. O corte do vestido e o contraste são tão grosseiros que fazem com que a peça pareça mais um disfarce.

Erin Lim

É o Oscar, não uma festa na praia. O tecido é terrível e o estilo, muito casual.

Paz Vega 

É óbvio que é um vestido com uma silhueta diferente, mas o comprimento faz com que ele seja indefinido e desproporcional.

Natalia Lafourcade

Tanto criador talentoso no México e a cantora da trilha sonora de «Viva» usou um resumo das tendências destes dois últimos anos, gótica e desproporcional.

Abbie Cornish

O decote é desproporcional, não por causa da abertura, mas porque fez com que os seios parecessem distantes. O detalhe da cintura e o tom do vestido reforçaram o estilo descuidado.

Betty Gabriel

Ele foi inspirado por «Eu, Tonya», em tudo: na fantasia anacrônica do final dos anos 1980 de figurino de patinadora. Além da abertura, um comprimento gigantesco. Pronta para a foto … com uma câmera Polaroid.

Ponte de Phoebe Waller

O vestido é fofo, mas estaria mais adequado para um vídeo indie do que para uma cerimônia de premiação. Tem quase que o mesmo tom da pele da atriz e ‘desaparece’.

Mira Sorvino

Ele engoliu o vestido. Parece um merengue gigante.

Eiza González

Não basta apenas ser linda: você tem que ter uma certa sensi de estética, uma certa representação, um certo brilho, mais do que o glamour latino, para se destacar. Aqui a mexicaao tentou ser como J-Law em 2011 com o Calvin Klein «simples», mas não funcionou.

Salma Hayek

A milésima vez que Salma faz as fashionistas chorarem. Seu marido é o dono de marcas como a YSL e Gucci, e ela decide vestir aquele que a favorece menos pela cor e pelo estilo. Sério, uma estilista para ela, por favor.

St Vincent

O Grammy foi em janeiro e ninguém conseguirá imitar Cher em 1986.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos