Entretenimento

Oscar 2018: A Forma da Água confirma favoritismo e vence como Melhor Filme

Apontada como uma das grandes produções do cinema recente, «A Forma da Água «, do diretor mexicano Guillermo del Toro, venceu a categoria Melhor Filme da 90ª edição do Oscar realizada neste domingo (4).

O nome do longa foi anunciado novamente pelos atores Warren Beaty e Faye Dunaway, que protagonizaram a gafe do ano passado entregando o maior prêmio do Oscar para o filme errado por conta de uma confusão com os envelopes. A história rendeu comentários e muitos memes.

Ambientada durante os anos 1960, em meio à Guerra Fria, «A Forma da Água» conta a história da zeladora muda Elisa (Sally Hawkins), que trabalha em um laboratório experimental secreto do governo e se afeiçoa a uma criatura fantástica que é mantida presa no local. Ela então decide traçar um plano arriscado, que vai contar com a ajuda de seus amigos, para tentar salvar seu amado.

Recomendados

Realizado no famoso Teatro Dolby, em Los Angeles, o Oscar premia os melhores filmes e profissionais do cinema do último ano. Jimmy Kimmel é o apresentador do evento pela segunda vez seguida.

Confira o trailer do filme vencedor:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos