Entretenimento

Olha eles! Warren Beatty e Faye Dunaway voltam ao Oscar e apresentam Melhor Filme

Depois da gafe no Oscar do ano passado, quando “La La Land: Cantando Estações” foi anunciado como o melhor filme sendo que o vencedor era “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas resolveu brincar com a situação e chamou novamente os atores Warren Beatty e Faye Dunaway para apresentar a categoria mais importante da cerimônia.

Assim como em 2017, o também apresentador Jimmy Kimmel chamou os dois e disse que, a partir daquele momento, nada poderia dar errado e que o que tinha acontecido antes eram águas passadas, arrancando gargalhadas da plateia.

Leia mais:
Oscar 2018: Quem são os vencedores
Oscar 2018: premiação de latinos marca a 90ª edição da festa do cinema
Oscar 2018: os melhores memes da noite

Recomendados

«É tão bom ver vocês de novo», disse o risonho Warren Beatty assim que chegou ao palco. Em seguida, Faye Dunaway afirmou: «É como eles dizem, apresentar é ainda melhor na segunda vez», fazendo a alegria das estrelas presentes no Teatro Dolby, em Los Angeles, neste último domingo (4).

E desta vez, com o envelope certo, os protagonistas do famoso filme «Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas», que foi lançado há 51 anos, acertaram ao anunciar que o vencedor era «A Forma da Água», do diretor mexicano Guillermo del Toro.

Veja o momento do anúncio (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=ITituZw0AFU

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos