MasterChef Brasil: As provas estarão muito mais desafiadoras, garante Fogaça

Por Band.com.br

Como diria o chef Henrique Fogaça: faca na caveira! A quinta temporada do "MasterChef Brasil", que estreia nesta terça-feira (6), está muito mais desafiadora para os cozinheiros amadores que conquistarem o avental após os duelos realizados nos primeiros episódios desta edição.

"Vai começar com o bicho pegando. Normalmente, são escolhidos alguns e começam as provas na cozinha. Começar com um duelo já inclui mais pressão, é um desafio. E tem que ser o embate infalível", garantiu o jurado brasileiro ao Portal da Band.

Leia mais:
Prepare o coração! Quinta temporada de MasterChef Brasil estreia nesta terça
MasterChef: Espírito de competição muito maior, diz Jacquin

"As provas são cada vez mais desafiadoras. Tem uma grande variedade de provas e com abordagem de diferentes tipos de comida. Tem prova em equipe para cozinhar para 300 pessoas. A bucha é grande. Tem que ter organização, saber fazer mise en place, senso de liderança, senso de equipe", afirmou Fogaça.

O chef também disse que existem alguns participantes para ficarmos de olho ao longo dos 22 episódios. "Tem algumas pessoas que parecem ser muito boas e interessadas. Alguns são meio crus, ainda, mas vão tomando na cabeça durante as provas e vão ficando mais espertos", explicou.

O "MasterChef Brasil", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo