Entretenimento

MasterChef: ‘As personalidades são fortes’, diz Ana Paula Padrão

A nova temporada do MasterChef Brasil, que estreia no dia 6 de março, promete muita adrenalina e competição entre os participantes selecionados. O desafio já começa na hora de ganhar o avental: ao invés de enfrentar os jurados sozinhos, os participantes duelam entre si para ganhar o direito de entrar na cozinha mais famosa do país.

«De todas as temporadas que já fizemos, essa é uma das mais divertidas e eletrizantes. Costumamos dizer que, quando pega a gente, vai pegar o público e, imediatamente, tivemos muita sintonia com os participantes», revelou Ana Paula Padrão, apresentadora do talent show.

«Além de todos cozinharem muito bem, para uma competição entre amadores, as personalidades são fortes. Vai ser muito divertido acompanhar desde o primeiro episódio, com embates e duelos de nível muito alto», garantiu ao Portal da Band.

Recomendados

Segundo Ana Paula Padrão, o conhecimento dos cozinheiros, acima da média, permite provas ainda mais complexas. «Nas primeiras edições, os participantes chegavam sem muitas noções das técnicas básicas de culinária. Hoje todos eles chegam sabendo e os chefs já não perdem tanto tempo explicando coisas que são muito básicas na cozinha. Eles já podem partir para um patamar superior e, com isso, as provas ficam mais difíceis e os embates mais dramáticos», explicou.

A apresentadora também adiantou que algumas mecânicas do jogo vão mudar. «Essa temporada, especificamente, tem muita mudança no formato, com coisas novas. Agregamos provas diferentes e isso faz com que o programa fique mais eletrizante. Claro que já temos um domínio do roteiro, da condução, do programa e a gente fica cada vez mais à vontade. Mas as temporadas mudam porque é um programa feito de pessoas e as pessoas são diferentes a cada edição», finalizou.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos