Entretenimento

MasterChef: As personalidades dos novos participantes são fortes, diz Ana Paula Padrão

A nova temporada do «MasterChef Brasil», que estreia no dia 6 de março, promete muita adrenalina e competição entre os participantes selecionados. O desafio já começa na hora de ganhar o avental: ao invés de enfrentar os jurados sozinhos, os participantes duelam entre si para ganhar o direito de entrar na cozinha mais famosa do país.

«De todas as temporadas que já fizemos, essa é uma das mais divertidas e eletrizantes. Costumamos dizer que, quando pega a gente, vai pegar o público e, imediatamente, tivemos muita sintonia com os participantes», revelou Ana Paula Padrão, apresentadora do talent show.

Leia mais:
Masterchef: mais de um participante poderá ser eliminado por episódio
MasterChef Brasil: quinta temporada estreia no dia 6 e os fãs tão como?

Recomendados

«Além de todos cozinharem muito bem, para uma competição entre amadores, as personalidades são fortes. Vai ser muito divertido acompanhar desde o primeiro episódio, com embates e duelos de nível muito alto», garantiu ao Portal da Band.

Segundo Ana Paula Padrão, o conhecimento dos cozinheiros, acima da média, permite provas ainda mais complexas. «Nas primeiras edições, os participantes chegavam sem muitas noções das técnicas básicas de culinária. Hoje todos eles chegam sabendo e os chefs já não perdem tanto tempo explicando coisas que são muito básicas na cozinha. Eles já podem partir para um patamar superior e, com isso, as provas ficam mais difíceis e os embates mais dramáticos», explicou.

A apresentadora também adiantou que algumas mecânicas do jogo vão mudar. «Essa temporada, especificamente, tem muita mudança no formato, com coisas novas. Agregamos provas diferentes e isso faz com que o programa fique mais eletrizante. Claro que já temos um domínio do roteiro, da condução, do programa e a gente fica cada vez mais à vontade. Mas as temporadas mudam porque é um programa feito de pessoas e as pessoas são diferentes a cada edição», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos