MasterChef: As personalidades dos novos participantes são fortes, diz Ana Paula Padrão

Por Band.com.br

A nova temporada do "MasterChef Brasil", que estreia no dia 6 de março, promete muita adrenalina e competição entre os participantes selecionados. O desafio já começa na hora de ganhar o avental: ao invés de enfrentar os jurados sozinhos, os participantes duelam entre si para ganhar o direito de entrar na cozinha mais famosa do país.

"De todas as temporadas que já fizemos, essa é uma das mais divertidas e eletrizantes. Costumamos dizer que, quando pega a gente, vai pegar o público e, imediatamente, tivemos muita sintonia com os participantes", revelou Ana Paula Padrão, apresentadora do talent show.

Leia mais:
Masterchef: mais de um participante poderá ser eliminado por episódio
MasterChef Brasil: quinta temporada estreia no dia 6 e os fãs tão como?

"Além de todos cozinharem muito bem, para uma competição entre amadores, as personalidades são fortes. Vai ser muito divertido acompanhar desde o primeiro episódio, com embates e duelos de nível muito alto", garantiu ao Portal da Band.

Segundo Ana Paula Padrão, o conhecimento dos cozinheiros, acima da média, permite provas ainda mais complexas. "Nas primeiras edições, os participantes chegavam sem muitas noções das técnicas básicas de culinária. Hoje todos eles chegam sabendo e os chefs já não perdem tanto tempo explicando coisas que são muito básicas na cozinha. Eles já podem partir para um patamar superior e, com isso, as provas ficam mais difíceis e os embates mais dramáticos", explicou.

A apresentadora também adiantou que algumas mecânicas do jogo vão mudar. "Essa temporada, especificamente, tem muita mudança no formato, com coisas novas. Agregamos provas diferentes e isso faz com que o programa fique mais eletrizante. Claro que já temos um domínio do roteiro, da condução, do programa e a gente fica cada vez mais à vontade. Mas as temporadas mudam porque é um programa feito de pessoas e as pessoas são diferentes a cada edição", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo