Entretenimento

Casa das Rosas homenageia mulheres com eventos temáticos gratuitos em março e abril

Para celebrar o mês da mulher, a Casa das Rosas vai realizar uma programação especial gratuita dedicada ao feminino não apenas em março, mas também em abril.

O projeto tem como meta propor reflexões sobre gênero, raça, ancestralidade e feminismo apresentando diferentes trabalhos artísticos e literários feitos por mulheres.

Leia mais:
Oscar 2018: indicados enfrentam críticas negativas antes da premiação
Netflix: veja quais filmes e documentários estreiam em março e programe-se

Recomendados

Para participar dos eventos, que terão vagas limitadas, é preciso fazer inscrição on-line no site da Casa das Rosas ou ir diretamente lá.

Veja a programação completa:

Ciranda das Mulheres
6/3 a 24/4 (terças-feiras), às 14h
O objetivo da ciranda organizada por Samantha Caracantes é reunir um grupo de mulheres de todas as idades todas as semanas. O público fica convidado a participar de uma roda de leitura de escritoras brasileiras e estrangeiras.

Sarau das Pretas
17/3, às 19h
O sarau artístico e literário sobre ancestralidade, cor, gênero e feminismo conta com mulheres negras atuantes no cenário cultural periférico de São Paulo.

Slam das Minas
15/4, às 14h30
O Slam está em seu terceiro ano na instituição e propõe uma batalha de poesia entre escritoras e slammers. A meta é garantir uma vaga feminina para a competição que acontece em nível nacional, o Slam BR.

Serviço:
Na Casa das Rosas (av. Paulista, 37, Paraíso; tel.: 3285-6986). De terça a sábado, das 10 às 22h; domingos e feriados, das 10 às 18h. Grátis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos