Entretenimento

Will Smith paga mico para se proteger contra mosquitos em filmagem e diverte internet

Reprodução / Instagram

A gente não sabe como a internet pode sobreviver sem Will Smith nas redes sociais até meses atrás.

ANÚNCIO

O ator, que fez uma conta no Instagram, oscila entre posts fofos sobre a família, conselhos espertíssimos sobre relacionamento e, claro, muitos lances engraçados.

Nesta última terça-feira (27), Will mostrou os bastidores das filmagens de «Gemini Man», que deve estrear em outubro de 2019 e tem direção de Ang Lee («As Aventuras de Pi»).

Recomendados

O filme está sendo rodado nas ilhas Golden, no estado da Geórgia, no sul dos Estados Unidos, uma região super abafada e famosa, digamos assim, pela quantidade de insetos.

Will Smith Ang Lee Gemini Man

Para se proteger, Will usou uma rede ao redor da cabeça. Gravou um vídeo, claro, e tirou uma selfie com Lee, também paramentado com o «capuz». Tudo postado em seu perfil.

«Eu adoro a Geórgia, é maravilhoso, de verdade. É lindo, mas você tem que usar isso… (a rede ao redor do rosto), para sair».

Will afirmou que se cobriu de repelente, mas mesmo assim não foi suficiente. «Os insetos estão no meu rosto como se fosse mel!», brincou. «Eu ganho a vida com meu rosto, então alguém tem quem fazer algo a respeito disso. Rápido!».

Confira no vídeo abaixo:

 

Tags

Últimas Notícias