Entretenimento

Simplesmente Amor: Emma Thompson diz que cena emblemática foi inspirada em divórcio com Kenneth Branagh

A atriz em cena do filme Divulgação

Quem não encheu os olhos d’água junto com Emma Thompson na cena em que sua personagem descobre que o marido está tendo um caso em «Simplesmente Amor»?

ANÚNCIO

Leia mais:
Emma Thompson diz que não irá participar de sequência de ‘Simplesmente Amor’

Recentemente, a atriz britânica, 58 anos, falou sobre a sequência emblemática de uma das comédias românticas mais queridas dos últimos anos.

Recomendados

Em bate-papo com a plateia de um evento beneficente no Tricycle Theatre, em Londres, Emma afirmou ter trazido essa emoção da época de sua separação com o ator e diretor Kenneth Branagh, com quem ficou casada por seis anos.

«Aquela cena em que minha personagem está parada em frente à cama chorando é tão reconhecida porque é algo pelo qual todo mundo já passou», afirmou ela.

Emma e Branagh se conheceram na série da BBC «Fortunes of War» e ele chegou a dirigi-la em alguns longas-metragens, como na adaptação da peça shakespeariana «Muito Barulho por Nada».

«Meu coração foi partido por Ken. Então eu sabia como era encontrar um colar que não era para mim», comparou ela com a cena do filme. «Bem, não foi exatamente desse jeito, mas todos passamos por isso», contou a atriz, que filmou a cena ao som da cantora Joni Mitchell.

Branagh teria se envolvido com a atriz Helena Bonham Carter nos bastidores do filme «Frankenstein de Mary Shelley», rodado em 1994. O divórcio com Emma ocorreu no ano seguinte.

Não sabe do que estamos falando ou não se lembra da cena? Reveja:

 

Tags

Últimas Notícias