Entretenimento

Minha namorada sabia que eu era gay, mas estávamos juntos; conta Ricky Martin sobre seu passado

Alguns dias atrás, Ricky Martin concedeu uma entrevista para a revista Vulture sobre série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” e nela deu fortes declarações sobre seu passado.

Após a cena em que seu personagem, Antonio D’Amico, é interrogado pelo FBI, os entrevistados perguntaram qual o papel que a homofobia desempenhou nessa história. A resposta de Martin foi: «Ignorância, meu Deus, cada pergunta proveniente desse cara do FBI era tão ignorante e eu ficava pensando: ‘O que você está falando? Ele é meu namorado, meu parceiro'», disse.

Recomendados

Nesse momento, o cantor lembrou o quanto era difícil para ele dizer a palavra «namorado» na década de 90. O entrevistador perguntou como foi filmar o momento em que Gianni fala abertamente de sua sexualidade e prontamente ele respondeu:

“Bem, você sabe, por muitos anos eu vivi no armário. Você não sabe o quão fácil é sair até que você realmente decide sair. Se eu soubesse como tudo foi depois, eu teria feito isso antes. Então, eu voltei a esse momento, quando mantinha meus parceiros praticamente prisioneiros do meu armário, então, como ator, foi muito fácil para mim chegar a um lugar emocional. (…) Honestamente, fui à minha vida real, me senti incrível e chorei. É uma das cenas mais bonitas, penso.»

A próxima pergunta foi: «Você saiu (do armário) na década de 90, no início de 2000? O atual marido de Jwan Yosef declarou: «Estava trabalhando como louco na década de 90. Eu tinha namoradas, namorados, cães e gatos, mas minha carreira nunca sabotou minha vida íntima.»

O entrevistador continuou: «Você teve um parceiro?»

«Não. Eu tinha minha namorada, que era uma mulher com quem sai de forma intermitente por nove anos (…). Eu tive essa mulher incrível, infelizmente, não conversamos mais, mas ela era incrível, era poderosa e sabia de mim. Ela sabia que eu era gay, mas estávamos juntos.», revelou o cantor.

É conhecido que a parceira mais estável de Ricky Martin foi com Rebeca de Alba. Segundo o El País, o ex-membro dos Menudos e a apresentadora tiveram um relacionamento de sete anos que terminou em 2005.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos