Entretenimento

Kristen Bell revelou uma história nojenta sobre vermes anais

A atriz Kristen Bell revelou durante uma entrevista ao programa The Joel McHale Show que sofreu com «vermes anais». Ela revelou que pegou uma infecção contagiosa da sua filha mais nova, Delta, que por sua vez contraiu a verminose da creche que frequenta.

«Eu tinha muita coceira», admitiu Kristen, segundo o Metro Reino Unido. Ela acrescentou que «cinquenta por cento das pessoas com mais de 15 anos não experimentam sintomas além da coceira».

Ao entrar em detalhes bastante desagradáveis, Kristen comentou: «Seus filhos pegam porque colocam as mãos na boca e eles (os vermes) colocam ovos. É claro que eu imediatamente fui para o Google verificar, e é assim mesmo, muito contagioso. Você tem que controlar, olhar para o cocô deles (crianças) quando limpa a sua bunda. Eu realmente vi um pequeno verme branco”.

Recomendados

Kristen e seu marido, Dax Shepherd, têm duas meninas, Delta, de três anos, e Lincoln, de quatro.  A atriz revelou que toda a família teve que beber um remédio branco de uma farmácia local para impedir a propagação: «Mas eu não acho que ninguém tenha pego, exceto eu e Delta», confessou Kristen.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos