Kevin Smith sofre ataque cardíaco antes de subir ao palco para show de stand-up comedy

Por Band.com.br

O ator e diretor Kevin Smith deu um baita susto, não só em seus fãs, mas nos seus familiares e amigos próximos. Antes de subir ao palco para um show de stand-up, o humorista sofreu um ataque cardíaco.

Levado às pressas para o hospital, na região de Glendale, Califórnia, ele usou sua conta no Twitter para tranquilizar a todos e explicar o ocorrido.

"Eu estava tentando fazer um stand-up matador esta noite mas eu posso ter ido longe demais. Depois da primeira apresentação, senti um pouco de náuseas. Vomitei um pouco mas isso não ajudou. Então, comecei a suar muito e meu peito parecia pesar toneladas. Acontece que tive um grave ataque do coração", escreveu.

"Se eu não tivesse cancelado a segunda apresentação para ir ao hospital, o médico disse que eu teria morrido. Por enquanto, ainda estou aqui! Mas foi isso que aprendi sobre mim durante essa crise: a morte sempre foi o meu maior medo na vida", complementou.

Apesar do susto, o humorista aproveito a oportunidade para refletir. "Vivi uma vida incrível: amado por ótimos pais que me criaram para me tornar quem sou. Tive uma carreira maravilhosa e esquisita em todas as mídias, amigos incríveis, a melhor esposa do mundo e uma incrível filha que me tornou um pai. Mas quando encarei o infinito, percebi que estava relativamente contente. Sim, eu sentiria falta da vida conforme ela seguisse sem mim. Mas em linhas gerais, estava bem com o fim, se é que seria o fim", ponderou.

Kevin Smith já está fora d perigo e segue sob observação médica. Mais informações sobre seu estado de saúde não foram diulgadas.

Veja o tuíte:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo