Entretenimento

Agora que já tem tudo, Kim Kardashian revela o que a faz feliz

No início de sua carreira e antes de um vídeo sexual torná-la conhecida no mundo todo, Kim Kardashian viveu muito tempo sob a sombra da sua amiga Paris Hilton e graças a isso ela sabe muito bem quais são as diferenças entre ser uma celebridade ou subcelebridade.

A estrela do reality «Keeping Up with the Kardashians», já experimentou as decepções de perder a privacidade, é fato, mas se tem uma coisa que ela não nega são as vantagens do mundo da fama. Especialmente quando o assunto não envolve custos.

«Você obtém viagens e passagens aéreas de graça. Sempre compartilho quando faço esse tipo de coisa à convite», disse ela em resposta ao o quê mais gostava no fato de ser uma celebridade. A conversa aconteceu na conferência Create & Cultivate realizada em Los Angeles.

Recomendados

Ela também lembrou que ter tais luxos não minimiza a sensação que ela tem de se sentir «trancada em uma gaiola de ouro».

«Existem dias que estou horrível e gostaria de sair na rua e comer um churros sem ter todo mundo colado na minha bunda», disse a esposa de Kanye West.

Embora ela brinque com o próprio estilo de vida, Kim insiste que não precisa se cercar de luxos: «eu escolho viajar quando se trata de presentes. As coisas materiais já não me deixam feliz, mas as experiências que eu vivo sim. Para o meu aniversario, meu marido me levou a um hotel em Utah durante alguns dias e passamos o tempo todo dormindo. Achei muito divertido porque todo mundo necessita se desconectar mentalmente de vez em quando.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos