Entretenimento

‘Saideira’ de Carnaval: bibliotecas públicas de SP se despedem da folia

As bibliotecas públicas da cidade de São Paulo estão com uma programação especial para se despedir do Carnaval.

Neste sábado (24), a Pequena Orquestra Interativa faz um carnaval com brincadeiras e ritmos nordestinos, na biblioteca Anne Frank, às 11h. A banda troca o estilo musical e demonstra como as pessoas podem interagir com eles. Os últimos shows deles acontecem nas bibliotecas Anne Frank, no Itaim Bibi, e Aureliano Leite, no Parque São Lucas (dia 25, às 11h30).

Leia mais:
Prefeitura de SP multa 648 por xixi na rua no Carnaval
Acabou o Carnaval, e agora? Como tirar o glitter do corpo?

Recomendados

O bloco Mamãe Eu Quero reúne toda a família para pular o Carnaval, chamando os presentes para tocar instrumentos de percussão e fazer parte da bateria durante a apresentação. O bloco se reúne nas bibliotecas Milton Santos, no Jardim Aricanduva (dia 24, às 14h), e Paulo Setúbal, na Vila Formosa (dia 25, às 11h).

Neste domingo (25), às 11h, o grupo Trupe se apresenta na biblioteca Jayme Cortez, na Vila Nova Cachoeirinha. A apresentação resgata marchinhas tradicionais e mistura com músicas atuais, contando a história de amor entre um folião e uma boneca que ganha vida. O Carnaval da Trupe se apresenta também nas bibliotecas Rubens Borba, no Ermelino Matarazzo (dia 27, às 14h30), e José Mauro Vasconcelos, no Parque Edu Chaves (dia 28, às 14h30).

O Furunfunfum no Carnaval fecha a folia nas bibliotecas. O grupo começa a apresentação com um baile de Carnaval para as crianças, com o auxílio de músicos-atores cantando músicas carnavalescas de diversas épocas. A apresentação será na biblioteca Roberto Santos, no Ipiranga, às 14h30.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos