Entretenimento

Caetano Veloso fará show em Roma com seus filhos

O músico brasileiro Caetano Veloso se apresentará em Roma, capital da Itália, em 21 de julho, como parte da turnê de seu novo álbum, «Ofertório», que será lançado neste ano.

O artista será uma das atrações do «Roma Summer Fest», realizado no Auditório Parco della Musica, e fará o show acompanhado de seus filhos, Moreno, Zeca e Tom.

«Sempre desejei fazer música com meus filhos em shows. Cada um tem sua particularidade. Eu sempre cantei para fazê-los dormir.

Recomendados

Seguindo caminhos diferentes, todos se aproximaram da música em algum momento de suas vidas», diz Caetano, em comunicado divulgado pela organização do festival.

Em sua apresentação, o músico incluirá canções como «Um canto de afoxé para o Bloco do Ilê», «O leãozinho» e «Reconvexo». «É um show para famílias, nascido de meu desejo de transmitir felicidade. Ter filhos é a coisa mais importante de minha vida adulta», acrescentou.

Os ingressos custarão de 40 a 80 euros (de R$ 160 a R$ 320, segundo a cotação atual). Outras atrações já confirmadas no «Roma Summer Fest» são Patti Smith, Ringo Starr, Sting, Jethro Tull e Alanis Morissette.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos