Campeão do MasterChef conta reação da mãe após campanha de doação de sangue: 'Ficou muito emocionada com o carinho'

Por Metro Jornal

Apesar de compartilhar grande parte de seu cotidiano, o chef paulistano Leo Young, campeão da terceira temporada do "MasterChef", preferiu preservar o tratamento de saúde da mãe, a psicóloga Cleide Partel, que enfrenta um câncer há cerca de um ano e meio.

Leia mais:
Campeão do MasterChef pede doações de sangue para mãe

No início desta semana, porém, ele resolveu recorrer a ajuda de seus mais de 580 mil seguidores. "Não queria expor um problema grave, super sério. O câncer atingiu a medula e minha mãe precisa de transfusões de sangue diárias e, perto do Carnaval, as doações diminuíram muito. Aí resolvi usar tudo o que estivesse ao meu alcance para buscar ajuda", contou Young ao Metro.

O resultado foi maravilhoso. "Recebi muitas mensagens, inclusive de fora de São Paulo, de gente perguntando como poderia doar em outros estados do Brasil. Não sabemos ainda quantas pessoas doaram, mas foi incrível", afirmou ele, que recebeu mais de 800 comentários e 30 mil curtidas.

A mãe ficou tocada com a campanha e as inúmeras demonstrações de carinho. "Ela não tem Instagram, então mandei o link da foto. E ela ficou surpresa e emocionada. Disse: 'não sabia que era tão querida"", contou Leo.

Cleide vai diariamente ao hospital para receber as transfusões. No auge da 'crise' de doações, ela aguardou uma bolsa de sangue por sete horas no Hospital São José, da Beneficência Portuguesa de São Paulo. "O melhor, o que me deixa feliz, é ver as pessoas se mobilizando por uma causa tão importante. Todos somos doadores universais", contou Leo,

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo