Entretenimento

Will Smith parabeniza elenco do filme Pantera Negra: Vocês desafiaram paradigmas

O ator Will Smith parabenizou os envolvidos no elenco e produção do filme «Pantera Negra» por meio de uma postagem em seu Instagram. Ele classificou o que fizeram como «espetacular» e contou que o filme o levou às lágrimas.

«Vocês desafiaram, e potencialmente superaram várias falsos paradigmas e crenças de Hollywood. Eu só quero dizer parabéns a vocês. Estou orgulhoso, animado», analisou Will no vídeo.

Leia mais:
Gretchen vai participar de show de Katy Perry no Brasil
Reynaldo Gianecchini aparece completamente nu em ensaio fotográfico

Recomendados

Na legenda, Will deixou uma reflexão que Nelson Mandela lhe teria dito quando estava vivo: «Com o tipo de fama que você conquistou, é importante que você, quando encontre seus fãs, estenda sua mão e lhes deixe sentir sua carne. Você tem que provar a eles que você é real – porque as pessoas não podem aspirar nada que eles não acreditem que seja real.»

Em seguida, o ator complementou: «Aproveitem esse momento transcedental. Vão às ruas. Toquem-nos. Deixe que eles saibam que vocês são reais!»

Will designou a homenagem especialmente a Lupita Nyong’o, Chadwick Boseman, Letitia Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Andy Serkis, Winston Duke, Sterling Brown, Rachel Morrison, Ludwig Goransson, Ruth Carter, Michael B. Jordan e Stan Lee.

Confira o vídeo publicado pelo ator (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos