Entretenimento

Santa Clarita Diet: segunda temporada ganha data de estreia na Netflix

Estrelada por Drew Barrymore, a comédia zumbi da Netflix «Santa Clarita Diet» ganhou data de estreia: dia 23 de março. A informação é do site de entretenimento «Deadline».

Na nova trama, o casal de corretores Sheila (Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) vai ficar mais habilidoso com os assassinatos para tentar manter a dieta zumbi de Sheila, que começa a entrar em estágio de decomposição muito rapidamente. Eles também contam com a ajuda da filha Abby (Liv Hewson), que está em busca da solução para acabar com o vírus que contaminou sua mãe e que pode atingir mais pessoas.

Leia mais:
Santa Clarita Diet: Netflix libera imagens da segunda temporada da série
The Walking Dead: série vai mostrar um zumbi completamente nu pela primeira vez
Série inspirada no romance ‘Perfume’ estará disponível no catálogo da Netflix

Recomendados

O segundo ano do seriado vai contar ainda com a presença do ator Joel McHale, que fez sucesso em «Community» e agora viverá um corretor que trabalha com o casal protagonista; Gerald McRaney, de «This is Us», que será um coronel do exército que vai assustar o marido de Sheila; Zachary Knighton, de «Happy Endings», que vai surgir como um detetive particular que tenta descobrir a verdade sobre os zumbis e Maggie Lawson, de «Psych», cujo papel ainda não foi divulgado.

Confira as fotos já divulgadas da segunda temporada de «Santa Clarita Diet»:

Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos