Entretenimento

Ryan Reynolds é chamado de hipócrita por elogiar Pantera Negra

Intérprete de Deadpool no universo Marvel, Ryan Reynolds também se entusiasmou com o blockbuster «Pantera Negra» e fez um post animado em que elogiava o filme de Ryan Coogler.

«Acredite na publicidade. Salvem o rei #Wakanda Forever», escreveu Ryan.

Alguns usuários do Twitter perceberam que era um tanto incoerente o astro vir a público para celebrar um filme pioneiro para atores negros já que, alguns anos atrás, ele escolheu se casar com Blake Lively em uma fazenda no sul dos Estados Unidos que usava mão de obra escrava no passado (propriedade baseada na monocultura chamada, em inglês, de plantation).

Recomendados

O casamento foi realizado em setembro de 2012 na Boone Hall Plantation, Carolina do Sul. Embora o casamento tenha sido mantido em segredo, as críticas recaíram sobre o fato de dois brancos ricos fazerem uma cerimônia requintada no mesmo lugar onde muitos negros foram mantidos em regime de escravidão.

Algumas pessoas questionaram o porquê da confusão.

«O que tem a ver ele gostar e recomendar um filme?», perguntou.

«Você não acha um pouco zoado que ele diga «Wakanda forever» enquanto tenha literalmente se casado sobre as cinzas dos ossos de escravos assassinados?», respondeu o usuário Yes, You’re Racist.

 

https://twitter.com/RoontaKinte/status/964968366661357568

«Você não se casou em uma plantation?», questionou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos