Entretenimento

George e Amal Clooney doam US$ 500 mil para sobreviventes de massacre em colégio na Flórida

Clemens Bilan/Getty Images

O casal George e Amal Clooney resolveu apoiar os estudantes que sobreviveram ao massacre da escola Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, ocorrido na última semana. Alunos da instituição organizaram uma marcha para o dia 24 de março em Washington para pedir o desarmamento da população.

ANÚNCIO

Leia mais:
Salma Hayek diz que Clooney e Tarantino a salvaram de estupro
Beyoncé e Clooney promovem evento beneficente para ajudar vítimas do furacão Harvey

George Clooney divulgou um comunicado nesta terça-feira (20) para afirmar que vai doar dinheiro e tempo para a campanha. «Amal e eu estamos muito inspirados pela coragem e eloquência desses jovens da Stoneman Douglas. Nossa família estará com eles no dia 24 de março para andar lado a lado dessa geração de jovens de todo o país. Em nome dos nossos filhos, Ella e Alexander, doamos US$ 500 mil para ajudar a bancar esse evento revolucionário. As vidas de nossos filhos dependem disso».

A movimentação é uma resposta ao ataque que vitimou 17 pessoas na escola de ensino médio, entre alunos e professores. O autor, Nikolas Cruz, 19 anos, abriu fogo contra os colegas e pode comprar armas apesar de um histórico de violência.

Tags

Últimas Notícias