Deadpool 2: Ryan Reynolds recebe crianças com câncer no set do novo filme

Por Estadão Conteúdo

O ator Ryan Reynolds está em Vancouver, no Canadá, regravando algumas cenas do filme "Deadpool 2", que estreia no Brasil em 18 de maio, e aproveitou para participar das atividades da "Make-A-Wish Foundation", fundação que realiza desejo de crianças com doenças graves – ou que sofreram traumas – como forma de trazer um momento de felicidade a elas.

No Instagram, Reynolds postou uma série de fotos com as crianças contempladas pela fundação e disse que essa é uma das vantagens de interpretar o personagem da Marvel.

Leia mais:
Big Little Lies: Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz estarão na segunda temporada
The Walking Dead: série vai mostrar um zumbi completamente nu pela primeira vez

"Uma das melhores partes de interpretar o vermelhão idiota é receber crianças da "Make a Wish" e "Childrens Wish Foundation" no set. Deadpool venceu o câncer, mas essas crianças são as que enfrentam isso de verdade todos os dias", disse o ator.

"Essas fundações tornam realidade o sonho de várias dessas crianças sensacionais. Eles também tornam o sonho dos pais verdade, que é ver os filhos deles com um sorriso no rosto. Obrigado ao membro da nossa produção, Dan Sissons, para garantir que todas as crianças saíssem com uma espada (a versão de bambu e não a de verdade do filme)", continuou Reynolds no post.

Confira a publicação de Ryan Reynolds:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo