Entretenimento

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros revelam intimidades da vida a dois

O casal de atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros esteve presente em um dos camarotes de Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste último sábado (17). Na ocasião, os dois foram entrevistados pelo canal «Purepeople» e contaram algumas intimidades da vida a dois.

ANÚNCIO

Na primeira pergunta, Sophia revelou que não gosta dos comentários de haters, principalmente se estão relacionados ao namorado. «Nossa, eu fico muito irritada, mais do que quando é comigo», disse a atriz que já quase entrou em briga. «O Sérgio é da paz… Eu sou da paz também. Mas, cara, mexer com quem a gente ama dá uma raivinha, né?».

Leia mais:
Sabrina: remake da Netflix vai contar com Lucy Davis, atriz de Mulher-Maravilha
Sylvester Stallone desmente boato e prova que está mais vivo do que nunca

Recomendados

Ela também admitiu ser a mais ciumenta e disse nem assistir cenas de beijos de Sérgio. «Eu, com certeza! Eu nem disfarço, nem finjo. Só simplesmente não vejo», admitiu.

O ator, por outro lado, revelou que ambos adoram comer e que quase sempre assaltam a geladeira à noite. «Para mim, isso na verdade já é o modus operandi, assaltar a geladeira de madrugada. A Sophia também», disse Sérgio. «É basicamente o seguinte: enquanto a gente tiver acordado, a gente está comendo. A gente só para de comer quando dorme».

Confira toda a entrevista com o casal:

Tags

Últimas Notícias