Entretenimento

Selena Gomez não lembra letras de músicas que gravou com Demi Lovato e com o ex, Zedd

Na última quinta-feira (15), Selena Gomez participou de um programa da BBC Radio 1 e foi desafiada a um quiz que testou a sua memória.

Nick Grimshaw, o apresentador, tocava trechos de músicas gravadas por Selena e ela tinha de completar a letra. Mas a tarefa não foi fácil. Selena foi apenas razoável.

A produção do programa escolheu músicas super antigas. A primeira, «I Want You To Know», foi gravada com o então namorado, Zedd, em 2015, mas ela falhou miseravelmente na tentativa de completar a música.

Recomendados

Ao final de «tell me you’re covered tonight», ela afirmou: «Honey! Algo com ‘honey’. Oh, ok, vou passar essa», riu.

A fase com Zedd ficou para trás, mas ela também não acertou a letra de um dueto que gravou com a então melhor amiga Demi Lovato para a trilha sonora do filme «Programa de Proteção para Princesas». Ela pode até ter voltado a falar com Demi após um período estranho, mas não conseguiu se lembrar de «One and the Same».

Ela jogou a responsa para Demi. «Por favor, me diga que você tocou essa para Demi. Porque eu tenho certeza que ela concordaria comigo nessa canção. Nós não sabemos essa música. Foi quando Demi e eu fizemos um filme. Eu tinha 15 anos. Foi dez anos atrás! Desculpe», riu ela.

Selena acertou, pelo menos, a música que cantava com os colegas no programa de Barney (sim, o dinossauro).

Quanto a Demi? Também não acertou «One and the Same» quando esteve no programa no ano passado.

Veja abaixo o programa (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos