Entretenimento

Britney Spears vai receber prêmio por apoio à comunidade gay

Getty Images

Britney Spears será homenageada por seu apoio à comunidade lésbica, gay, bissexual, transgênero e queer em uma cerimônia de premiação este ano, afirmou o grupo de direitos civis GLAAD nessa terça-feira, dia 13.

ANÚNCIO

Leia mais:
Revista defende playback de Britney Spears em shows
Hacker consegue 49 músicas inéditas de Britney Spears

O Prêmio Vanguarda é dado a personalidades da mídia que promovem a igualdade e aceitação de pessoas LGBTQ. Homenageados anteriores incluíram Jennifer Lopez, Elizabeth Taylor e Whoopi Goldberg.

Recomendados

A cantora é uma simpatizante da comunidade LGBTQ de longa data. A artista tem se manifestado publicamente contra o assédio de jovens LGTBQ, legislações no Estado do Texas que restringe direitos de transgêneros e já participou de um musical em tributo às vítimas dos assassinatos em massa de 2016 em clube noturno em Orlando.

O prêmio será entregue à estrela no dia 12 de abril em Beverly Hills, Califórnia. Em suas redes sociais, a musa escreveu: «É uma honra receber o Prêmio Vanguarda no FLAAD Media Awards neste ano. A comunidade LGBTQ significa o mundo inteiro para mim e me inspira todos os dias. Eu tenho orgulho de ser uma aliada e eu continuarei a apoiar a equidade e aceitação para todos».

Tags

Últimas Notícias