Entretenimento

Anitta deve ser o hit do Carnaval 2018, aponta pesquisa

Reprodução / YouTube

Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos ParPerfeito apontou que a última música lançada por Anitta deve ser o hit deste Carnaval. «Vai Malandra», lançado no final do ano passado, já está perto de atingir 200 milhões de visualizações.

ANÚNCIO

Leia mais:
Tá chegando a hora! Confira a programação completa do Carnaval de rua de São Paulo

Tanto homens quanto mulheres apostam na música da cantora carioca na festa. A segunda posição fica com Wesley Safadão, com «Ar Condicionado no 15». O sertanejo já havia apostado suas fichas em Anitta também, em entrevista ao portal G1 no fim do mês passado.

Recomendados

A pesquisa também mostrou qual a preferência dos entrevistados para curtir a folia. Um terço deles preferem ver os desfiles as escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Já 25% das mulheres e 22% dos homens acham melhor ir atrás dos trios elétricos de Salvador.

«Nada como escolher um programa para o Carnaval que realmente nos represente. Seja assistindo a um desfile das escolas de samba, seguindo trio elétrico em Salvador ou ainda participando dos bloquinhos de rua, o importante é se divertir e conhecer pessoas», comenta a psicóloga Marina Simas, consultora de relacionamento do ParPerfeito.

A pesquisa foi realizada pelo site e entrevistou 1.836 pessoas.

Tags

Últimas Notícias