Entretenimento

As razões pelas quais Melania não se divorcia de Donald Trump

As «evidências» do péssimo relacionamento e a rejeição de Melania Trump ao marido, o presidente Donald Trump, se tornaram notícia em dezenas de mídias desde que o empresário chegou à Casa Branca.

Leia mais:
Michelle Obama revela o presente que recebeu de Melania na posse de Trump
Teoria da conspiração defende que Melania Trump foi substituída por dublê

A falta de cortesia, a frieza e a recusa de dar a mão ao marido em situações públicas deram origem à possibilidade de que o casamento não seja um mar de rosas. Versão que ganhou força depois que a suposta infidelidade de Trump com a estrela pornô Stormy Daniels foi manchete.

Recomendados

Embora o presidente tenha negado qualquer envolvimento com Stormy, esta informação parece ter incomodado Melania, porque esta semana ela voltou a fazer o que a mídia internacional chamou de»rejeição».

No vídeo, é possível perceber que ela que não quis segurar as mãos do presidente enquanto caminhavam pelo jardim da Casa Branca em direção ao helicóptero oficial.

A ausência de química e apatia de Melania levou muitos veículos a especularem sobre o casamento infeliz que ela leva, mas se as coisas são assim, por que ela não se divorcia? A Hollywood Life revelou os supostos motivos pelos quais a primeira-dama continua casada:

«Independentemente de qualquer hostilidade entre os dois, ela não buscará qualquer tipo de divórcio de Donald enquanto ele estiver no cargo, ela se concentra unicamente em Barron (seu filho) e no seu bem-estar e não fará nada para interromper ou travar o caminho. Algo tão grande como um divórcio seria polêmico em qualquer momento, mas enquanto Donald está no comando, seria algo que até Melania não gostaria de protagonizar», disse uma fonte próxima à Melania exclusivamente para o portal.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos