Entretenimento

BBB18: Durante festa, Naiara Azevedo manda indireta para Lucas sobre traição

A resistência de Lucas em assumir interesse por Jéssica não está colando nem fora do «Big Brother Brasil 18». Na noite da última quarta-feira (7), a cantora Naiara Azevedo se apresentou durante a festa Feminejo e mandou uma indireta que deixou o brother desconcertado. «Que bonito, hein? Para bom entendedor, meia palavra basta», disse a cantora.

Leia mais:
BBB18: Breno tenta beijar terceira mulher na casa, mas se dá mal
Big Brother Brasil: postagens polêmicas de família que inaugurou a casa enfurecem internet

A «mensagem» foi durante o hit «50 Reais», que fala sobre traição. Lucas tem uma noiva fora da casa e tenta não partir para o ataque, muito embora esteja muito próximo da sister Jéssica.

Recomendados

Ele ficou atônito e o ‘toque’ de Naiara rendeu até uma DR entre os amigos, que nunca se beijaram na casa até o momento, apesar de viverem juntos.

Jéssica decidiu se afastar para não atrapalhar o relacionamento do paulista, mas ele pediu que ela não fizesse isso. “Eu gosto de você, eu me identifico com você, você é uma pessoa linda, qualquer homem que está te vendo queria estar no meu lugar. Se eu fosse solteiro, a história seria diferente. Mas o fato de eu amar uma pessoa lá fora não significa que eu não possa estar do seu lado», afirmou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos