Lana Del Rey escapa de sequestro após show em Orlando

Por Victória Bravo

De acordo com o portal E! Notícias, a cantora Lana Del Rey escapou de uma tentativa de sequestro na noite da última sexta-feira(23) em Orlando, na Flórida.

O crime foi impedido pela polícia que chegou a tempo de evitar que a cantora americana de 32 anos fosse sequestrada por um homem identificado como Michael Hunt.

De acordo com o relatório da polícia, o homem estava armado e o sequestro havia sido planejado. As autoridades receberam uma denúncia e foram ao encontro do sujeito que foi preso e posteriormente acusado de "assédio agravado", segundo a fonte.

Os fãs da cantora demonstraram seu apoio pelas redes sociais e ela os respondeu no Twitter: "Oi pessoal, estou bem, obrigado pelas mensagens. Amanhã estaremos em Hotlanta, não posso esperar para ver todos ", escreveu Lana.

https://twitter.com/LanaDelRey/status/960221100415377408?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.quien.com%2Fespectaculos%2F2018%2F02%2F04%2Fimpiden-intento-real-de-secuestro-a-lana-del-rey-durante-su-ultimo-show

Sobre o que aconteceu, o Departamento de Polícia de Orlando publicou no Twitter a seguinte declaração: "PRESO: Michael Hunt por assédio agravado e tentativa de sequestro com uma arma. Depois de receber um aviso, sentimos que era uma ameaça crível e o detemos antes que ele pudesse chegar perto cantora Lana Del Rey em seu show no Centro Amway", diz o longo relatório publicado pela conta oficial da polícia local.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo