Entretenimento

The Rock faz desabafo sobre tentativa de suicídio da mãe

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, usou seu Instagram para lembrar um momento delicado de sua vida e fez um emocionante desabafo sobre a época em que sua mãe, Ata Johnson, tentou se suicidar.

O ator publicou uma imagem tirada durante as gravações da série Ballers, da HBO. No clique, ele aparece segurando uma cerveja em frente ao túmulo do irmão, que cometeu suicídio.

Na legenda, The Rock explicou que a cena o fez lembrar do que ocorreu com sua mãe, quando ele tinha apenas 15 anos de idade: «Me peguei pensando sobre quantos de nós fomos afetados pelo suicídio de nossos amigos, de familiares. A luta e a dor são reais. Todos somos atingidos em um nível ou outro. Minha mãe tentou suicidar quando tinha 15 anos. Ela saiu do carro na Interstate 65 em Nashville e foi pro outro lado da via. Carretas e carros começaram a desviar do caminho para não bater nela. Peguei-a e a levei para o acostamento».

Recomendados

«O mais louco dessa tentativa de suicídio é que até hoje ela não se lembra disso. Provavelmente é melhor assim. Que porcaria de cena para filmar – não gostei – mas me lembrou que sempre devemos fazer o nosso melhor para realmente prestarmos atenção se as pessoas estão passando por alguma dificuldade ou sofrimento. Ajude-os a superar, tente fazê-los se abrir e lembre-os de que eles não estão sozinhos», aconselhou ele.

 

Veja o post:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos