Entretenimento

Robert Wagner torna-se suspeito de assassinar a mulher Natalie Wood 37 anos após sua morte

O ator Robert Wagner, 88 anos, é considerado suspeito na morte de Natalie Wood, conhecida pelo papel de Maria em «Amor, Sublime Amor». A atriz morreu afogada em 1981, durante um passeio de barco com Wagner, seu marido à época.

De acordo com o programa «48 Hours», da rede CBS, a polícia de Los Angeles voltou a investigar o caso em 2011 e não descarta a participação de Wagner na morte da atriz. O corpo de Natalie foi encontrado nas águas da ilha Catalina, Califórnia, após desaparecer do iate. Ela tinha 43 anos.

Apesar de as investigações apontarem que foi um acidente, as circunstâncias do afogamento sempre despertaram suspeitas da opinião pública. Além do casal, estavam embarcados o ator Christopher Walken e o capitão, Dennis Davern.

Recomendados

“Conforme temos investigado o caso pelos últimos seis anos, ele é mais suspeito agora», disse o tenente John Corina ao «48 Hours». «Sabemos agora que ele foi a última pessoa a estar com Natalie antes de seu desaparecimento», afirmou. Outros relatórios mostram que ela tinha hematomas nos pulsos e arranhões no pescoço.

O ator, que tem feito uma participação especial na série «NCIS» não falou com a reportagem, mas seu advogado tem negado as acusações. Ele e Natalie foram casados por duas vezes: de 1957 a 1962 e de 1972 até a morte dela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos