Entretenimento

Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, The Square é tema de debate gratuito no MIS

Premiado em todo o mundo, o longa sueco “The Square – A Arte da Discórdia” – que foi indicado ao Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro – será tema de um debate gratuito a ser realizado pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) na próxima quarta-feira (7).

O filme será exibido antes do bate-papo que vai contar com o editor Tiago Ferro e o psicanalista Tales Ab’saber. Ambos vão compartilhar com o público suas impressões sobre a trama de Ruben Östlund que utiliza o universo da arte para discutir limites e liberdades em uma crônica sobre o comportamento humano contemporâneo.

Leia mais:
Saiba quais shows gratuitos rolam neste 1º fim de semana de Carnaval em São Paulo
Galinha Pintadinha pode quebrar recorde de Rihanna de número de visualizações no YouTube

Recomendados

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, “The Square – A Arte da Discórdia” conta a história de Christian, um respeitado curador de arte que tenta desesperadamente atrair mais visitantes ao Museu que dirige em Estocolmo. Quando seu celular é roubado, Christian perde o controle, afetando todos e provocando consequências inesperadas.

Serviço:
No Museu da Imagem e do Som – MIS (av. Europa, 158, Jardim Europa; tel.: 2117 4777). Quarta-feira (7), às 19h. Grátis (retirada de ingressos com uma hora de antecedência).

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos