Entretenimento

Galinha Pintadinha pode quebrar recorde de Rihanna de número de visualizações no YouTube

Fenômeno da era digital, a Galinha Pintadinha se consolidou como o segundo maior canal de música do planeta, considerando o número de visualizações no YouTube, à frente de nomes importantes como Taylor Swift, Justin Bieber e Katy Perry.

Agora, a personagem brasileira está prestes a superar um recorde estabelecido pela cantora Rihanna. A artista de Barbabos tem, atualmente, 28 vídeos com mais de 100 milhões de reproduções, assim como a Galinha Pintadinha.

Leia mais:
A Forma da Água: Guillermo del Toro encanta Hollywood com nova fantasia; confira entrevista
Campus Party 2018: batalha de drones é um das atrações gratuitas mais divertidas da feira

Recomendados

No entanto, o canal infantil ultrapassará Rihanna assim que o vídeo Coelhinho da Páscoa (com 99,5 milhões de visualizações) chegar a marca simbólica, torando-se o 29º vídeo dessa lista. Os hits da Galinha Pintadinha incluem músicas como Pintinho Amarelinho, A Baratinha, Parabéns da Galinha Pintadinha e Mariana.

Nas redes sociais, fãs da cantora e da personagem já estão agitados com essa inusitada disputa no mundo da música. Fãs de Rihanna esperam o lançamento de um novo hit para igualar o número de vídeos com mais de 100 milhões de reproduções.

Vale lembrar que o canal oficial da Galinha Pintadinha, em português, é o mais visto do YouTube Brasil, acumulando mais de sete bilhões de visualizações em seus vídeos, nove milhões de inscritos e com até 14 milhões de reproduções por dia.

Confira alguns dos vídeos mais famosos da personagem brasileira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos