Entretenimento

Par romântico de Meghan Markle na ficção também deixará a série ‘Suits’

Em novembro, Meghan Markle anunciou que deixaria a série «Suits». Agora, seu par romântico na ficção também decidiu decidiu deixar a produção.

Leia mais:
Antes de conhecer príncipe Harry, Meghan Markle queria produzir pirulitos
O surpreendente primeiro presente de casamento de príncipe Harry e Meghan Markle

Patrick J. Adams anunciou que seguirá os passos da sua parceira e não gravará mais «Suits» depois de atuar em sete temporadas.

Recomendados

O programa está atualmente no meio da sétima temporada, com a estreia confirmada para o dia 28 de março.

Segundo o Daily Mail, Patrick expressou seu amor e gratidão a todos aqueles que fizeram parte dos últimos sete anos de programa.

«Desde os meus colegas de elenco incrivelmente talentosos até nossa equipe implacavelmente comprometida,  as mentes brilhantes nos Estados Unidos, UCP e hypnotic. Até as legiões de fãs ao redor do mundo, cada um deles dedicando muito tempo, energia e talento para fazer o que (a série) é hoje, um dos programas mais queridos e exitosos da televisão «.

Dessa forma, «Suits» retornará para a oitava temporada sem Markle e Adams.

O presidente da NBC Universal, Chris McCumber, comentou sobre as últimas saídas: «Estamos entusiasmados com a 8ª temporada, todos vão sentir falta de Patrick e Meghan, e agradecemos o talento e o compromisso que eles trouxeram para ‘Suits’ temporada após temporada. Desejamos a cada um deles nada mais que o melhor».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos