Entretenimento

Fã recebe resposta do rapper Wyclef Jean e, anos depois, produz música para ele

O produtor J.Period sempre foi fã da música de Wyclef Jean, rapper de «Hips Don’t Lie» e da banda Fugees. Há alguns anos, ele mandou uma sugestão debatendo o conteúdo de determinada canção de seu ídolo, e esse foi o começo de uma história cheia de encontros. Wyclef recebeu mesmo a mensagem e até respondeu. Agora, anos depois desse primeiro contato, eles se reencontraram na produção de uma música do rapper.

«E aí, recebi sua mensagem», é o que se ouve da voz de Wyclef que foi gravada em uma fita recentemente publicada por J.Period no Twitter. O fã contou toda a história e relatou que os dois trocaram números de telefone e chegaram a conversar por quase uma hora sobre o conteúdo da música abordada por J.Period. Um tempo depois, Wyclef dedicou um trecho do álbum «The Score» (1996) a Period, chamado de The Kid.

Leia mais:
Tom Brady abandona entrevista após apresentador chamar sua filha de ‘irritante’
A melhor foto de Beyoncé e Jay-Z foi também a mais engraçada do Grammy 2018; vem ver

Recomendados

«Eu era só um fã, e o fato de Wyclef ter feito tanto nunca será esquecido», afirmou Period em seu Twitter.

O tempo passou e J.Period se tornou produtor musical. Recentemente, ele reencontrou Wyclef graças a um amigo em comum entre os dois: Rohan, filho de Bob Marley, pediu a ajuda de Period para finalizar a produção da «Take It Easy», nova música do Fugees.

Segundo o novo produtor, no primeiro momento Wyclef não percebeu quem estava cuidando de sua música, «Quando entendeu, sua mente ficou um pouco ‘confusa’. De alguma maneira, finalizar a música foi como colocar um selo final na história».

Wyclef leu o relato no Twitter, e se pronunciou em sua conta pessoal. «Foi uma bênção ver você novamente. A vida sempre dá voltas mesmo. Espero que essa história toda seja uma inspiração para os talentos mais novos, para que eles nunca parem de acreditar», escreveu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos