Entretenimento

Oprah diz que não tem interesse em concorrer à presidência dos EUA

Oprah Winfrey não tem interesse em se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020, disse a apresentadora em entrevista à revista «InStyle» publicada na quinta-feira (25), após semanas de especulação e pedidos para que ela concorresse ao cargo após seu impactante discurso no Globo de Ouro.

«Não é algo que me interessa… Eu encontrei uma pessoa outro dia que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim», disse a estrela.

Oprah, que é conhecida por milhões apenas pelo primeiro nome, alcançou a fama comandando um programa de entrevistas, que usou para construir um império midiático que vai da publicação de revistas à produção de filmes e conteúdo televisivo. Nascida em uma família pobre e criada por uma mãe solteira, ela é hoje umas das mulheres mais ricas do mundo. Recentemente, o companheiro da artista, Stedman Graham, disse ao «Los Angeles Times» que a apresentadora iria concorrer à presidência, fazendo com que Trump afirmasse que iria derrotá-la em uma possível disputa daqui a dois anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos