Entretenimento

Casey Affleck desiste de apresentar prêmio em cerimônia do Oscar

Casey Affleck, ator que foi acusado de assédio sexual por integrantes da equipe feminina em um filme, desistiu de ser um apresentador na cerimônia 2018 do Oscar, informou na quinta-feira (25), uma porta-voz da organização.

O ator, de 42 anos, que ganhou a estatueta de melhor ator no ano passado por sua atuação no drama familiar «Manchester à Beira-Mar», apresentaria o prêmio de melhor atriz neste ano.

Uma porta-voz de Affleck, Mara Buxbaum, confirmou que o artista não participará do evento da Academia este ano, mas se recusou a fazer mais comentários. Affleck, irmão mais novo do ator e diretor Ben Affleck, superou Denzel Washington e Ryan Gosling para ganhar o prêmio de 2017. A vitória veio apesar das acusações de assédio sexual de 2010 que ressurgiram no período anterior à cerimônia. Duas ações judiciais alegando avanços indesejados foram protocoladas por membros da equipe feminina de um filme e resolvidas fora do tribunal por somas não divulgadas. Um advogado de Casey Affleck negou as acusações à época. A 90ª edição do Oscar será realizada no dia 4 de março.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos