Entretenimento

Sempre me senti mais poderosa na cozinha, conta Paola Carosella

Reprodução / Band

Paola Carosella foi a convidada especial desta quinta-feira, dia 25, do canal do Youtube da Jout Jout. Em um papo super descontraído, a jurada do MasterChef contou algumas intimidades, como hábitos diários e a relação com sua filha, Francesca.

ANÚNCIO

Entre outros assuntos, a chef comentou que a cozinha sempre foi o local onde se sentiu mais à vontade. «Eu sempre me senti muito poderosa na cozinha. Muito mais poderosa do que de salto, maquiagem, microfone, câmera», afirmou.

Apesar de não ter sido o foco principal, é claro que o tema MasterChef veio à tona. A cozinheira revelou que hoje é uma pessoa muito diferente do que a que o público conheceu na primeira temporada e que o processo de mudança levou um tempo para se concretizar.

Recomendados

«Eu sempre fui cozinheira, por isso jamais, na minha vida eu tinha salão, maquiagem, nem salto e nem nada. Aí, quando eu comecei a fazer TV comecei a me soltar um pouco mais e abraçar a possibilidade de ser uma personagem em um lugar, que não é a pessoa, sabe? E eu achei muito legal me divertir, porque na primeira temporada eu tinha vergonha de fazer o MasterChef«, comentou à youtuber.

Paola explicou que a vida de um cozinheiro é muito estressante e ela não se sentia à vontade  para mostrar isso com o glamour da televisão. «Você precisa explica o que é o trabalho de um cozinheiro profissional, a coisa tortuosa da cozinha, 500 graus de calor em pé lá dentro, mão inchada porque se cortou», disse.

«Quando apareceu a TV, que era muito glamour, me parecia uma espécie de ‘Estou mostrando uma coisa que de fato não é’. Então até eu conseguir fazer essa transição entre a cozinheira e a Paola que apresenta ou é jurada de um programa de TV, demorou um tempo para entrar nesse novo papel. Quando isso aconteceu eu entendi que nesse espaço é super válido me divertir. Sugar até a última gota tudo que este programa tem para oferecer», completou animada.

Confira a entrevista completa:

Tags

Últimas Notícias