Entretenimento

Passado e futuro de São Paulo se encontram em atração gratuita de projeção mapeada

Já pensou em viajar sem sair de São Paulo? Mas essa viagem é um pouco diferente: não precisa de carro, gasolina ou passagens aéreas — basta estar com o coração e a mente bem abertas para entrar no clima.

O Visualdome, uma estrutura inflável localizada no Largo da Batata, zona oeste da cidade, exibe projeções mapeadas de imagens em 360 graus. O lugar, inaugurado no aniversário de 464 anos da capital paulista, lembra um planetário e convida os participantes a refletirem sobre o passado e o futuro da maior metrópole no país.

A atração é gratuita e ocorre das 12h às 21h até o domingo (28). Neste sábado (27), a partir das 21h, a banda Superjazz se apresentará ao vivo, embalando as projeções. O domo tem capacidade para até 120 pessoas sentadas ou 200 em pé. Além disso, o espaço conta com 90 puffs espalhados para uma experiência de relaxamento corporal e uma completa imersão imagética e sonora.

Recomendados

Veja o teaser da experiência:

Mais uma etapa do VisualDome se inicia! Parar comemorar os 464 anos de São Paulo, estaremos no Largo da Batata a partir do dia 25/01 até 28/01 com o projeto Cidade do Futuro. São 120 pessoas no interior do DOMO com projeções em 360°! Uma experiência única, impressionante e gratuita! #largodabatata #mapping #feriadodesp Publicado por Visualfarm en Jueves, 18 de enero de 2018

Serviço:
«Visualdome: Cidade do Futuro – SP 360°»
Quando: até 28 de janeiro (domingo)
Horário: das 12h às 21h
Local: Largo da Batata (ao lado da saída da estação Faria Lima do metrô)
Quanto: Grátis

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos