Entretenimento

Dakota Fanning fala sobre sua personagem na série ‘The Alienist’

«The Alienist» é a mais nova série que estreou no canal TNT. O thriller psicológico ambientado no século XVIII não conta apenas com uma trama de peso, mas também com um elenco renomado com estrelas como Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning.

Dakota Fanning interpreta na produção a ambiciosa Sara Howard, uma secretária que lutará com unhas e dentes para entrar na polícia como detetive, justo quando um serial killer de crianças está à solta pela antiga Nova York.

Em entrevista ao «Parade», Dakota revelou um pouco sobre a experiência de viver a Sara. Segundo a atriz, sua personagem esta descobrindo sua feminilidade e sexualidade e “é uma pessoa que tenta ser levada a sério (…) ela constantemente tenta provar seu valor, mas confia em si mesma e em sua própria inteligência.”, revelou.

Recomendados

“Ela vem de uma situação privilegiada, mas também é órfã, por isso teve essa vida solitária em um ambiente luxuoso. Eu acho que ela quer ter uma posição mais poderosa do que seus companheiros, então ela começa a trabalhar para o comissário de polícia (Teddy Roosevelt), que era um amigo de seu pai”, explicou Dakota, entrando mais a fundo na vida de sua personagem.

A atriz também confessou que o que a atraiu a fazer parte da série foi “ver o nascimento da psicologia e da ciência forense” e completou “não faz tanto tempo que as pessoas não conheciam impressões digitais e essas coisas”.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos