Entretenimento

Desvio de dinheiro por Maluf é retratado em exposição cultural

BBC

Uma exposição na Estação Cultura vai apresentar casos emblemáticos do Ministério Público de São Paulo. Os crimes escolhidos são bem curiosos e variam desde desvios de dinheiro pelo ex-prefeito Paulo Maluf a um programa ilegal de retirada de rins de cadáveres.

ANÚNCIO

Leia mais:
Ministério Público abre investigação contra bloco de carnaval Porão do Dops
Exposição na Bélgica traz roupas de vítimas de estupro para romper mito de “culpa da mulher”

Retratos da Cidadania: arte e obras do Ministério Público traz a visão de 19 artistas sobre o trabalho realizado pelo Ministério Público. As obras foram inspiradas em diversas entrevistas, que também estão disponíveis, em vídeo, para os visitantes.

Recomendados

“A mostra destaca a diversidade e a amplitude do trabalho da instituição, por meio da interação dos artistas com as causas defendidas, em diferentes áreas de interesse coletivo e regiões do Estado”, destaca o presidente da agência de publicidade VML, Fernando Taralli, instituição que realizou a exposição.

A mostra estreia nesta terça-feira (23)  na Estação Cultura, ao lado da estação Júlio Prestes da CPTM, e vai até o dia 9 de março. O espaço funciona das 10h às 18h, de segunda-feira a domingo. A entrada é gratuita.

Tags

Últimas Notícias