Entretenimento

Em aventura no Peru, ex-Jackass acaba adotando cão

Quem já viu Steve-O botando em prática suas ideias malucas em Jackass, não consegue imaginar o lado super fofo que ele exibiu em um vídeo nas redes sociais. Dessa vez, Steve está se aventurando pelas montanhas do Peru e se propôs a enfrentar a altitude pesada para aprender técnicas de escalada.

No entanto, tudo isso não basta. Para concluir a missão, era necessário ter um cachorro ao seu lado e por isso no primeiro dia da viagem, na cidade de Cusco, ele saiu distribuindo ração para todos os vira-latas até que conquistasse um para acompanhá-lo.

E não é que deu certo? O ator gravou um vídeo comovente em seu Facebook para apresentar a fiel companheira, Wendy. «Nenhum dos cães quis nada comigo até eu conhecer a Wendy. Tivemos uma conexão imediata», começou.

Recomendados

Na correria das gravações, Steve teve que ir a um lugar onde a cachorrinha não podia entrar, e ele achou que nunca mais a veria. Mas, quando saiu para jantar, os dois se reencontraram e aí a amizade começou para valer. «Ela nos seguiu por uns vinte minutos», relembrou.

O ex-integrante do Jackass levou Wendy para seu quarto do hotel e após tomar bronca do gerente, dormiu com a nova amiga em uma barraca de acampamento. No dia seguinte, levou a peludinha ao pet shop, deu um tratamento completo de banho e vacinas, e finalmente seguiram para a missão nas montanhas.

Claro que a integrante mais mimada do grupo foi Wendy. «Você não é mais um cachorro de rua», declarou Steve beijando e acariciando seu novo pet. «Esqueça o que todos já falaram sobre você, você não é um babaca», brincou um dos membros da equipe ao ver as cenas de carinho.

«Eu amo tanto esse cachorro. Ela já tem passagens para Los Angeles e acho que vou comprar um lugar pra ela em qualquer voo que eu tiver que entrar. Vou levá-la para onde eu for, pelo resto de sua vida», concluiu.

Veja o vídeo e tente não se derreter de amor por essa amizade:

Finding True Love!

I found true love on the streets of Peru. This is Wendy, you're going to love her too...

Posted by Steve-O on Friday, January 19, 2018
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos