Entretenimento

Séries que só retornam em 2019

Se 2017 foi repleto de episódios épicos, os fãs terão que esperar por mais de um ano para acompanhar o retorno de sua série predileta.

A sétima e última temporada de Game of Thrones já tem data programada só para 2019. Atrasos na criação do roteiro ou gravação também selam o destino de Big Little Lies, The Crown e Stranger Things.

GAME OF THRONES

A HBO confirmou que os oito episódios da última temporada só estreiam no ano que vem. O público finalmente ficará sabendo quem sentará no Trono de Ferro.

Recomendados

STRANGER THINGS

O seriado é um sucesso inegável, mas os criadores ainda estão escrevendo o roteiro da terceira temporada. Ainda sem data para início das gravações, é muito provável que os novos episódios só sejam lançados em 2019.

BIG LITTLE LIES

Era para ser uma minissérie, mas o sucesso foi tanto que «Big Little Lies garantiu uma continuação. O roteiro ainda está em processo de criação e a agenda disputada do elenco deve adiar ainda mais a estreia da segunda temporada.

TRUE DETECTIVE


A HBO deu sinal verde para a produção da terceira temporada e o elenco conta com a participação do ganhador do Oscar Mahershala Ali (foto), Stephen Dorff e Carmen Ejogo. No entanto, a produção só começa em fevereiro.

VEEP


A sétima e última temporada da série será adiada devido ao afastamento médico de Julia Louis-Dreyfus, que trata de um câncer de mama.

FARGO


A terceira temporada nem ia acontecer, mas o criador Noah Hawley revelou que teve uma ideia surpreendente para a antologia. O elenco do novo ano ainda não foi anunciado.

JUSTICEIRO

Mesmo com críticas ruins, a história de Frank Castle garantiu mais um ano. Em 2018, a Netflix lança a segunda temporada de Jessica Jones, o que deve adiar as gravações do seriado.

THE CROWN

Com um salto no tempo e um novo elenco, as gravações da terceira temporada do drama inglês ainda não tiveram a sua data definida. É pouco provável que a série retorne neste ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos