Entretenimento

Kéfera se reconcilia com empresário após alfinetá-lo na internet

Não durou muito a separação de Kéfera e Tacyo Munhoz. Juntos desde julho de 2017, eles anunciaram o rompimento em outubro, mas reataram antes mesmo da virada do ano.

Após a crise, a youtuber voltou a compartilhar a rotina dos dois em seu stories e ganhou até uma declaração de amor. «Essa vida é muito maluca, e comigo não seria diferente. Hoje você pode querer seguir seu caminho sozinho, estar na sua fase de ‘curtição’, mas é incrível como isso pode mudar da noite para o dia. Você acha que consegue ir embora a hora que quiser, que consegue responder a hora que estiver a fim e que consegue se desligar como se nada tivesse acontecido com total facilidade. O problema, meu amigo, é que a paixão não sussurra no seu ouvido assim: ‘Oie, hoje é o último dia para você ir embora, senão amanhã ao acordar você não vai mais conseguir largar dela’, escreveu Tacyo em seu Instagram.

«Não tenha medo que relacionamentos possam ser perda de tempo. Eu já tive esse medo e te digo: não vale a pena. Se você ama, se entregue por completo, dê seu máximo, evolua todo dia (por você e por vocês)», aconselhou.

Recomendados

Na época da separação, Kéfera chegou a dizer que se enganou em relação ao rapaz, levantando suspeitas de que teria sido traída.

Alvo de xingamentos, o empresário chegou a ser chamado de interesseiro por parte dos fãs dela e resolveu quebrar o silêncio. «A minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem», rebateu.

Com a volta do casal, alguns seguidores da atriz mudaram de opinião. «Apoio minha diva em tudo. Se te faz bem, procede», afirmou uma fã.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos