Entretenimento

Dolores O’Riordan não terá causa da morte divulgada oficialmente até abril

A causa da morte de Dolores O’Riordan (46), vocalista da banda irlandesa The Cranberries, não será revelada até pelo menos abril, informou a equipe forense responsável pelo caso, em Londres.

Leia mais:
Dolores O’Riordan não terá causa da morte divulgada oficialmente até abril
Dolores O’Riordan será enterrada ao lado do pai em sua cidade natal

O oficial forense Stephen Earl forneceu mais detalhes sobre as circunstâncias da morte de O’Riordan em 15 de janeiro aos 46 anos.

Recomendados

«O serviço de ambulância de Londres foi contactado e verificou sua morte no local», disse Earl ao The Guardian; Dolores foi encontrada sem resposta vital em seu quarto de hotel em Londres na segunda-feira. Posteriormente, a polícia atendeu o caso e determinou que a morte não era suspeita». Earl ainda acrescentou que um exame pós-morte foi realizado e que o escritório forense estava aguardando os resultados.

Um representante do Tribunal do Coroner de Westminster disse à Rolling Stone que uma audiência em 3 de abril foi agendada para determinar quando serão divulgadas as descobertas sobre a morte de Dolores.

No entanto, a família da cantora pode ser notificada dos resultados antes da audiência, e seria sua decisão compartilhar essas informações publicamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos