Entretenimento

Compartilham última mensagem deixada pela cantora Dolores O’Riordan

Na última segunda-feira (15), a inconfundível voz do grupo The Cranberries, Dolores O’Riordan, morreu aos 46 anos.

A cantora irlandesa parecia estar «cheia de vida» e muito animada, já que estava prestes a gravar uma nova versão de uma de suas músicas mais conhecidas, a clássica «Zombie», com participação da banda Bad Wolves.

Em uma declaração obtida pela revista «People», Dan Waite, produtor e um velho amigo de Dolores, disse que a cantora parecia feliz e animada poucas horas antes de sua morte e estava se preparando para trabalhar com o grupo Bad Wolves.

Recomendados

«Dolores me deixou uma mensagem no correio de voz na noite passada à meia-noite (na madrugada da segunda-feira) para me dizer o quanto ela gostou da versão de ‘Zombie’ da Bad Wolves. Estava querendo me ver no estúdio e gravar a sua voz», disse ele e completou que a cantora «soava cheia de vida, brincava e estava feliz de ver a mim e minha esposa essa semana».

«Estamos chocados e tristes com a notícia da morte de Dolores, poucas horas antes de gravar a voz em nossa versão de ‘Zombie’, escreveu a banda Bad Wolves no Facebook.

We are shocked and saddened at the news of Dolores’s passing, mere hours before she was to record vocals on our upcoming...

Posted by Bad Wolves on Monday, January 15, 2018
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos