Entretenimento

BBB18: Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2018

O Big Brother Brasil 2018 estreia já na próxima segunda-feira (22) e a Globo começou a divulgar os participantes durante sua programação nesta quinta-feira (18).

A emissora ainda não revelou que novidades prepara para o BBB18, este que é um dos reality shows mais longevos da televisão brasileira.

Confira abaixo os primeiros brothers e sisters desta edição, que já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro.

Recomendados

ANA PAULA

A catarinense foi a primeira participante a ser conhecida pelo público e chegou até a dar entrevista para Vivian, vice-campeã da edição passada do reality show, durante intervalo do Vídeo Show. Ana Paula já causou nas redes sociais depois de revelar que é bruxa. Ela também afirmou que o pai é ET e que é ligada no horóscopo: nativos de Aquário, Áries e Peixes não terão vez com a morena no confinamento.

 

 

 

BRENO

O arquiteto assume estar em uma fase de pegação e curtindo muito a solteirice. «As meninas sabem que não quero namorar», contou. Entre os amigos, o goiano tem um apelido curioso: Adão. Tudo porque foi encontrado nu e acompanhado por uma garota em um jardim. É esperar se a fama vai pegar entre as sisters.

 

 

 

 

CARUSO

O publicitário diz que foi mimado pelos pais, mas que é um «ogro do bem», no fim das contas. Budista, ele pretende ser um bom exemplo para os telespectadores do reality show. Apesar disso, ele não pretende fazer «média» com ninguém. O paulista cheio de tatuagens está solteiro, mas diz que gosta de namorar.

 

 

 

 

DIEGO

O paraense admite ser um autêntico nerd e é um dos participantes que vai entrar na casa comprometido. Ele namora há sete anos e já está noivo. Formado em Psicologia e Filosofia, ele reserva uma parte de sua poupança para comprar games e acessórios.

 

 

 

 

 

GLEICE

Sendo a primeira acreana a participar do reality, Gleici promete causar muito durante o confinamento. Ela estuda Psicologia e admite que é bastante competitiva. Seu jeitinho meigo pode enganar os outros participantes. «Eu sempre quero ganhar em uma discussão», revela.

 

 

 

 

JAQUELINE

Campeã de diversos concursos de beleza, a sister também promete chegar à casa com tudo. A geminiana não dispensa uma balada e já deixou claro que não gosta de pessoas preconceituosas. Fã de Neymar e Anitta, Jaqueline teve romances com alguns homens famosos antes do reality.

 

 

 

 

 

JÉSSICA

A personal trainer promete entrar bem focada para ganhar a disputa pelo prêmio. A catarinense acompanha o reality show desde os 11 anos de idade e conta com o apoio da família. Com seu jeito simpático, a loira vai entrar na casa solteira e pronta para arrasar corações.

 

 

 

 

 

KAYSAR

Bastante sonhador, o sírio está morando no Paraná, mas já viveu na Ucrânia. Ele fala cinco idiomas e seu maior foco é ganhar o prêmio para reunir sua família em Curitiba. Kaysar se define como um «espírito livre» e admite ser apaixonado pelo funk brasileiro.

 

 

 

 

 

 

LUCAS

O empresário cearense chega na casa comprometido. Ele, que já foi modelo internacional, conta que é um «cara de família» e bastante centrado. Mesmo assim, Lucas abre o jogo e revela que tem muitas pretendentes nas redes socais. Agora é esperar para ver se esse sucesso com a mulherada vai se repetir com as sisters.

 

 

 

 

MAHMOUD

Ele, que vem diretamente de Rondônia, já avisa que não vai mudar para agradar ninguém na casa. Mahmoud já morou no Líbano e hoje é sexólogo. O brother garante que é bastante extrovertido e não abre mão de sua gravata borboleta.

 

 

 

 

 

 

MARA

Apesar de ter toda seriedade de uma cientista política, a sister garante que não é assim o tempo todo. A mineira diz também que não costuma passar pelos lugares sem ser notada e promete ser lembrada na casa. Apaixonada por signos, Mara é uma típica ariana.

 

 

 

 

 

NAYARA

Dona de um gênio forte, Nayara adianta que não tem papas na língua. A paulista também é super vaidosa e adora se vestir bem. Ela é dona de três guarda-roupas cheios de peças exclusivas e bem coloridas. Filha única, ela faz questão de dizer que não é uma pessoa fácil de lidar.

 

 

 

 

 

PATRÍCIA

A cearence é dona de uma autoestima super em alta. Sem medo de mostrar as celulites na casa, a sister já deixa seu recado: «Quem não quiser ver, feche os olhos». Solteira, ela garante que está assim apenas porque ainda não encontrou quem a aceite como ela é. Será que ela vai encontrar essa pessoa durante o reality show?

 

 

 

 

PAULA

A empresária mineira não é de dispensar nenhum rolê. Ela credita que vai encontrar sua alma gêmea, mas, enquanto sua outra metade não chega, a sister não vai deixar de se divertir com os «ogros». Paula está solteira há dois anos e está aberta para viver um romance dentro da casa.

 

 

 

 

VIEGAS

O músico paulistano que adora raggae e rap vai entrar na casa comprometido. Viegas conta que está muito focado no jogo e sem aberturas para romances. O brother quer aproveitar seu tempo na casa para trazer representatividade para a música e a arte.

 

 

 

 

 

WAGNER

Todo cheio de lábia e com fama de galanteador, o paranaense confessa que não é de negar amor. Prometendo ser o mocinho da casa, mas sem deixar de lado certas nuances de vilão, Wagner revela que costuma ser muito bom sob pressão. Ele conta ainda que já teve crush pela cantora Sandy.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos