Entretenimento

Tatá Werneck em papo com Sandy: Juntei os dentes, reparou?

Quem imagina que Tatá Werneck e Sandy são tão amigas, que até fazem vídeo juntas tarde da noite? As duas botaram o papo em dia em uma live do Instagram e divertiram os seguidores. Descontraídas, a humorista já estava deitada e Sandy pausou a série no Netflix para atender a chamada. A cantora ainda disse que estava assistindo sozinha já que o marido estava no estúdio que eles têm dentro de casa.

Durante o papo furado, Tatá reparou que a amiga tem dentes bem brancos e perguntou se Sandy notou alguma diferença nela. «Eu juntei os dentes de baixo. Você reparou? Eu demorei a juntar porque não me incomodava. Mas aí eu comecei a… sei lá. Resolvi juntar», questionou, com seu jeito engraçado.

A cantora elogiou a mudança e perguntou como foi. Ela contou que começou as intervenções no rosto quando levou um soco acidental de João Vicente de Castro em seu programa, o Lady Night.

Recomendados

«Eu fiz uma cirurgia já porque João Vicente me deu um soco. Deu uma miniquebradinha aqui, lembra? Sem querer, deu uma coisinha ali. Uma incisãozinha que ele fez com o cotovelo», relembrou.

Confira a conversa completa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos