Entretenimento

Ricky Martin e o marido apresentam mansão em Los Angeles

Ricky Martin, o eterno galã latino, decidiu abrir as portas de sua mansão em Los Angeles para o mundo inteiro ver. Após anos de turnês, ele escolheu a Califórnia para criar raízes com o marido Jwan Yosef, e os gêmeos Valentino e Matteo.

A matéria feita pela revista Architectural Digest revela uma casa bem moderna com paredes e móveis claros para todos os cantos, além de um casal muito fofo. Ricky e Jwan mostram muita admiração um pelo outro.

Enquanto o cantor fez questão de ter quadros do marido na sala principal, o artista quis todos os Grammy´s do popstar dentro de casa e não no escritório. Tudo foi pensado para comportar a família com os filhos pequenos, além de um ateliê para pintura e um futuro estúdio de música, que está em construção.

Recomendados

De acordo com o Daily Mail, a mansão está avaliada em US$ 18,2 milhões (cerca de R$ 60 milhões). Entre mais de vinte casas que os dois olharam, esta foi a primeira e a preferida logo de cara.

Duas curiosidades interessantes do vídeo: a primeira é que o cantor leva a primeira mesa de jantar que comprou para todos os lugares onde mora e a segunda é que ele está de havaianas nos pés durante a gravação.

Confira o vídeo e sinta-se em casa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos