Gaby Amarantos dá aula de autoestima para as seguidoras

Por band.com.br

Em meio a diversas manifestações mundiais contra os padrões de beleza estipulados pela sociedade, Gaby Amarantos resolveu fazer textão para incentivar as seguidoras a se aceitarem e terem mais autoestima.

Com uma foto apenas de maiô, a cantora posou de costas deixando à mostra as curvas, as estrias, as celulites e tudo o que as mulheres consideram "imperfeições".

"Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente (e olhem que eu já passei por isso)", começou.

Em seguida, continou com uma aula: "Mas, é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam biquíni e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando autoestima. Somos maravilhosas sim, não acreditem em tudo que se vê no Instagram".

"Temos que GRITAR isso para o mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que têm fortalecido um movimento do verão da aceitação, estão de parabéns. Continuem!", concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo