Anitta faz boa ação e adota dois cachorros resgatados por Luisa Mell

Por band.com.br

Anitta resolveu adotar dois cachorros do Instituto Luisa Mell. Nesse sábado, dia 13, a loira revelou que a cantora a procurou pela internet porque queria um animalzinho de estimação.

"'Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil. Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã", declarou.

Após a conversa, Luisa levou quatro cães ao hotel onde a funkeira estava hospedada para que ela pudesse decidir com qual queria ficar. "Depois de muita dúvida, ela não conseguiu escolher só um. Adotou 2! Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)", revelou.

"Tenho certeza que estes dois serão muito felizes! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo", concluiu a ex-apresentadora.

Em vídeos compartilhados no InstaStories, Thiago Magalhães, marido da artista, aparece com um dos bichinhos no colo. Na gravação, Anitta não mostra o rosto do amado.

Inicialmente, o casal batizou o vira-lata menorzinho como Serafim, mas depois mudou de ideia. "Tonico combina mais", disse a carioca.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo